Como Fui Parar em NY…

Foi em outubro de 2016 que Deus me deu dois sonhos, um deles quero testemunha-lo a vocês neste post.

Sempre estudei com muita dificuldade, sou filha de caminhoneiro e minha mãe sempre foi dona de casa, para a gloria de Deus tudo o que Ele tem plantado no meu coração eu tenho realizado, porque quando Deus age em nós, sempre estaremos executando tudo para que a glória Dele seja manifesta na terra e sirva de testemunho a outras pessoas, para crerem no Pai.

Sonhei que eu estava em Nova Iorque, onde tinha uns táxis amarelo, sempre achei um charme os táxis visto nos filmes 🙂 eu estava muito feliz tirando foto em uma avenida, enquanto atrás de mim circulavam os táxis, além disso eu tinha uma amiga oriental, no sonho nós eramos bem amigas.

Eu gosto muito de viajar, mas nunca fui uma pessoa alucinada pra sair do Brasil, porém, conhecer Nova Iorque era sim um desejo do meu coração, mas… como sempre achei que seria difícil pra mim, confesso que nunca orei por isto.

Olha que cabeçuda! não orar pelo impossível, mas Deus é misericordioso neh gente? E como está escrito em sua palavra, Ele diz que faz e faz mesmo.

Quero com este post te encorajar a ter animo, confie no Pai, porque Ele é fiel com aqueles que o amam de todo coração. Meu post é motivacional sim, porque a bíblia é motivação para os que praticam o que nela está escrito.

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” II Corintios 2:9

Voltando ao sonho…. Acordei muito feliz, em meu coração eu tinha uma certeza: Foi uma visão, me lembrava de tudo com detalhes e eu me perguntava, como vou pra NY? Não tenho condições pra isso.

Passaram-se os dias e acabei esquecendo o sonho. Por isto tenha o hábito de anotar tudo quando você sonhar e ore sobre, pois quando se manifestar você terá registrado para se lembrar da bondade do Pai.

Passado em torno de 15 ou 20 dias eu estava conversando com uma amiga e ela me disse: Angélica eu acredito que pra você avançar em sua carreira profissional o que falta pra você é o inglês e eu quero te ajudar com isto.

Concordei com ela e perguntei o que eu deveria fazer, ela disse: Um intercambio, talvez em NY, mas pense onde você quer conhecer, levante os valores e me avise.

A proposta era ótima, mas eu não tinha dinheiro pra ir e nem mesmo passaporte. Quando comecei a levantar os locais e escola, Deus me fez lembrar da visão (o sonho).

Mesmo assim levantei valores para o Canadá e Califórnia, mas quando Deus nos dá uma visão tenha certeza que TUDO ocorrerá como Ele determinou, NY foi o determinado na visão e o coração queimava por NY, mesmo sendo a opção mais cara.

Passei os valores pra ela de hospedagem, curso e passagem aérea, as demais despesas seriam pagas por mim, alimentação, transporte e etc… Achei que ela iria optar pela opção mais em conta, mas ela deixou que eu escolhesse o meu destino independente de preço, aleluia!

Então ela me disse: Pode fechar a viagem que eu vou pagar pra você e você me devolve parcelado, como você puder pagar e sem juros. Sem cheque, sem assinar promissórias, somente baseada na minha palavra eu tive a viagem paga.

No mundo de hoje quem é que e confia na palavra de alguém, se Deus não preparar todas as coisas?

Fechamos a viagem em dezembro/16 e a minha data de embarque seria maio/17, com um detalhe, em janeiro Donald Trump assumiria a presidência dos EUA e todos temiam que ficaria mais difícil tirar o visto.

Deus nos dá a visão e nos mostra o meios para executá-la, prove os recursos, porque Ele é Pai e nós somos filhos. Como um Pai que tem responsabilidade com os seus filhos, Ele não brinca com as nossas emoções.

Pasmem vocês! Dei entrada em toda a documentação em janeiro e embora seja um mês de férias, onde todos querem viajar, consegui agendar a minha entrevista rapidamente e em uma semana eu estava com o visto em mãos.

No dia 14 de maio de 2017 eu embarcava rumo a NY como Deus havia me mostrado, que alegria, falando apenas “Nice to meet” (Prazer em conhecer), cheguei nos EUA e Deus colocou as mãos em tudo, até mesmo no rendimento do meu aprendizado, fiquei 40 dias e voltei falando melhor o idioma, a língua destravou 🙂

Como mostrado na visão, a minha amiga de quarto era uma oriental, chinesa, ficamos muito amigas e eu desfrutei dos meus melhores dias em NY, vivi como os que sonham, além de conhecer muitos lugares em NY, conheci Boston, Niagara’s e Miami.

Quero dizer que quando vivemos na visão do Pai, Deus sempre estará operando em nós, os desejos plantados no nosso coração não são loucuras, nós que temos crenças limitantes, achamos que não podemos, que é muito pra nós, mas quando você é guiado por Deus, Ele sempre estará agindo em você.

“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Filipenses 2:13

Quando Deus age em nós, não há coincidências, há propósitos divinos, você sempre estará no lugar certo, na hora certa e falando com as pessoas certas.

Te encorajo a trazer a memória os feitos do Senhor, aquilo que um dia você achou que não conseguiria, mas conseguiu, traga a memória o que te dá esperança.

Fique que a vontade para se comunicar comigo, no menu, do lado direito da página inicial tem o link para contato. Graça e Paz.

Um comentário sobre “Como Fui Parar em NY…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s