É bom saber…

Amados a intenção do meu blog não é expor minha vida, causar comoção nas pessoas, falar mal do meu ex companheiro, nada disso, fui casada durante 8 anos e estivemos juntos por 12 anos, fui casada com uma pessoa idônea, um ótimo conselheiro, bom ouvinte, sempre fez tudo com muita excelência e responsabilidade dentro do ministério que participamos juntos, ele é músico e eu sempre fui uma incentivadora do seu ministério.

Tudo o que aconteceu entre nós foi para nos amadurecer e nos tornarmos melhores como filhos de Deus, para que sejamos irrepreensíveis e santos, sem a santidade ninguém verá a Deus.

Não somos inimigos, sempre que necessário nos falamos, como filhos de Deus que somos sabemos nos portar de forma educada e gentil. Acabou a relação homem e mulher, mas a relação entre cristãos contínua, não nos odiamos, inclusive ele tem ciência que fiz este blog, já conversamos sobre isto.

A minha intenção é falar de algo que hoje em dia tem se tornado tão comum, infelizmente, mas quero falar como forma de alerta a você que está em crise ou a você que passa ou passou por um divórcio.

É possível supera-lo, o nome de Deus pode ser glorificado até mesmo no caos, porque Deus é quem levanta o homem e a mulher do seu estado de miséria.

Eu espero que você seja tocado por Deus quando ler minhas postagens e que algo no seu interior mude, que as minhas postagens te dê uma nova perspectiva sobre o reino de Deus, sobre sua vida pessoal e sobre suas atitudes.

Eu não quero ganhar dinheiro com isto, claro que se meu blog crescer e se tornar um trabalho ficarei muito feliz, porque esta é a minha missão, animar e motivar outras pessoas, tudo o que faz o nosso coração arder tem propósitos divinos, quem me conhece sabe… sempre fui envolvida com trabalhos na igreja para mulheres, gosto de falar com este publico.

Estamos equivocados hoje em dia quanto a ministério, a gente acha que ministério é ter um cargo dentro da igreja, o verdadeiro ministério é mostrar Cristo ao mundo através do nosso comportamento, através da nossa vida, as vezes sem abrir a boca, mas o mundo percebe: Aquela mulher, aquele homem tem alguma coisa diferente.

Este blog tem este objetivo, mostrar Cristo para o mundo através da minha vida, testemunhando o que Ele fez por mim, quem eu era e quem eu sou. Não se engane, eu sou humana, já errei e posso errar, cada dia sou aperfeiçoada em Deus, não quero que você veja em mim uma santa, quero que você veja em mim uma serva, tenho procurado servir ao Pai da maneira que Ele quer.

Quem tem acompanhando o meu blog sabe, minha escrita é simples, nada de palavras complicadas ou grandes estudos, mas são palavras de reflexão profunda, são palavras de quem sobreviveu a experiências fortes, de quem viu a morte de perto e sobreviveu, tenho muitas experiências para compartilhar com os amados, aos poucos vou postando aqui.

Agradeço a cada um de vocês que me procura para elogiar, estas mensagens me animam e me fazem ver que estou no caminho certo, se eu conseguir trazer para perto de Cristo uma única pessoa já estou feliz, porque uma alma tem muito valor.

Fiquem a vontade para escrever, elogiar, sugerir e até mesmo criticar, desde que você seja educado até a critica eu irei ouvir, podemos dizer tudo o que temos vontade, só precisamos saber como falar, os filhos de Deus são educados, não se portam com inconveniência.

A internet é uma ótima ferramenta para evangelizar, muitas pessoas utilizam para pornografia, fofoca, difamação, eu decidi utilizar a internet para a gloria de Deus.

Que você seja alcançado por esta maravilhosa graça. Por favor me sigam, curtam os posts e me indiquem a outras pessoas, você pode ajudar no crescimento do reino.

Um abraço!

4 comentários sobre “É bom saber…

  1. Agradeço a Deus, por ter encontrado vc…Suas experiências são muito parecidas com as minhas…Que o Senhor te abençoe,e siva avante,pois isto é um dom que Deus te deu… bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s