Maio de 2018

Maio de 2018, parecia que seria mais um mês na incansável rotina, mas quando Deus decide mudar a nossa história nada pode impedir.

Uma vez que entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, Ele se responsabiliza por todas as coisas, passei por um processo doloroso de divórcio, seguido por um desemprego, muita coisa acontecendo junto, cheguei no meu limite de força física e emocional, mas o espírito sendo fortalecido por Deus a todo momento.

Quando Deus nos convida para um particular saiba que o processo será doloroso, mas o próprio Deus cuidará de todas as coisas.

Me lembro que por muitos dias eu vi o dia nascer sem ter pregado o olho à noite toda, chegava a hora de me levantar e eu não tinha vontade de sair da cama, mas a inconfundível voz do doce Espírito Santo me dizia: Levanta e anda!

Da fraqueza tirei forças, quando olho para trás penso: na força do meu braço eu jamais conseguiria sobreviver à tanta perda, quando estamos sendo provados somos desafiados a todo momento e a melhor coisa é aquietar a alma e deixar que a voz do Espírito Santo se sobressaia, esta voz é quem nos direciona.

Não se precipite, toda tempestade tem um fim, se você for capaz de se submeter a voz de Deus em obediência você jamais será a mesma pessoa, eu não sou mais a Angelica de 2018, eu cresci em sabedoria e principalmente em fé.

Foi fácil? Não, mas a intimidade que desenvolvemos com Deus ao longo do caminho não tem preço. Posso dizer que eu não sou mais uma menina na fé, eu conheço a Deus não de ouvir falar, mas de andar com Ele.

Quando você for totalmente preenchida por esta presença, saiba que a hora de sair do deserto é chegada, porque você foi totalmente preenchida pela presença de Deus, você pertence totalmente a Ele e todo o restante é consequência de quem tem intimidade com o Pai.

Maio de 2019 me reserva grandes surpresas e eu me abro para receber o novo de Deus. Seja qual for a tua situação fique em Deus!

Mesmo que os dias sejam de choro, saiba que após o deserto a próxima parada é a terra prometida.

Fique na esperança do Deus que não pode mentir. Tito 1:2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s