Emoções

Satanás sempre irá trabalhar para destruir as suas emoções. Qualquer pessoa que tenha suas emoções abalada terá uma vida espiritual fracassada.

Jesus Cristo, o filho de Deus sentiu grande aflição antes da sua morte de cruz, a aflição dele foi tão grande que a bíblia diz que Ele suou gotas de sangue.

Jesus diante da maior pressão psicológica, foi capaz de sentar com Judas para ceiar, qualquer um de nós teríamos perdido a fome.

Ele sendo humano nos deixa o exemplo de somos capazes de controlar nossas emoções.

Nós não estamos isentos de passar por problemas emocionais, somos feitos de sentimentos, sentimos tristeza, alegria, ansiedade, até aí nada anormal, a anormalidade é a forma como você cuida destes sentimentos que lhe rodeiam.

A bíblia relata que sentindo Jesus tão grande aflição Ele se retirou para orar com maior força.

Falar alivia a alma e nada melhor do que falar com Deus, sou a favor que se faça terapia, que tome medicação se for necessário, mas que acima de tudo você cuide do seu espiritual.

A suas emoções são reflexo da intimidade que você tem com Deus, do tempo que você disponibiliza para alimentar o seu espírito, do tempo que você passa meditando nas sagradas escrituras.

O Brasil tem liderado o ranking do país com maior número de pessoas depressivas e ansiosas.

Precisamos cuidar do nosso emocional e consequentemente do nosso espiritual. Não estamos isentos de sentir dores, mas não precisamos nos entregar a elas.

Tudo começa na mente, uma mente sã uma vida sã, uma mente doente uma vida de complicações.

Abandone relacionamentos abusivos, saia fora de amizades que te sugam e nada acrescenta, não tenha medo da solidão, a solidão te torna forte, porque ela te faz refletir sobre a vida.

A sua vida é reflexo do seu emocional, cuide da sua mente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s