Setembro Amarelo

Ter um corpo bonito atrai, mas ser de verdade conquista, onde você chega chama a atenção sem querer, porque elegância não tem haver com corpo, tem haver com comportamento.

O jeito que você trata as pessoas, a forma de falar, o fino trato com as pessoas atrai olhares sem querer, a discrição em se vestir, ser sexy, sem ser vulgar.

Muitas mulheres estão entrando em crise depressiva por não terem um corpo escultural, seios avantajados, bumbum na nuca e barriga sarada, deixa de bobeira mulher.

Gostosa mesmo a mulher que sabe conversar, que tem alma leve, bom humor, educação, uma roupa justa em um corpo sarado pode atrair muitos olhares, mas uma alma plena conquista.

Neste mês de setembro amarelo, onde combatemos o suicídio, a depressão, síndrome do pânico, o maior desafio é este: estar em paz consigo mesma, sem cobranças, apenas seja você, porque dentro de cada corpo (embalagem), há um ser humano incrível.

Que possamos valorizar mais o conteúdo e menos a embalagem, de nada vale prevenção ao suicidio se não mudarmos o comportamento. Seja leve, seja você!

#setembroamarelo💛 #sejavocê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s